quarta-feira, 2 de abril de 2008

Amizade!!!

A vida é engraçada,
a amizade também...
quem são nossos amigos de verdade?
Amigos julgam?
Amigos ficam ao seu lado?
Amigos criticam?
Amigos apoiam?
O que é um amigo de verdade?
Qual será o verdadeiro conceito desta palavra?
Qual é o sentido da palavra amizade?
Da palavra amigo?
Muitos tentam ser, muitos querem ter, outros acham que amizade é lenda e alguns acreditam que ela realmente não existe.
Cada cabeça uma setença, uma crença...
Alguns acreditam terem os melhores amigos do mundo, e de repente desabam!!!
Outros acreditam que nunca tiveram amigos na vida porque sempre foram decepcionados!!!
E muitos compreendem que pessoas são falhas em atitudes, em comportamento, e aceitam os outros como são, então acreditam sempre na amizade.
Não sei sinceramente em qual dessas qualificações eu me encaixo, a única coisa que sei de mim é que aceito o que meu coração me diz. E que antes de qualquer julgamento devo sempre me colocar no lugar da outra pessoa. E se não compreendê-la mesmo assim, devo apenas pensar que sou passível de erros e capaz de cometer atos falhos como outras pessoas, capaz de magoar da mesma forma que me magoam, de ofender, de ter atitudes impensadas, de mentir, de errar, de acertar, de ser sincera, de confortar, acolher e etc... Afinal, ninguém é perfeito!!!
Mas sempre, sempre ouvirei meu coração!
E meus amigos estarão sempre nele!

Nenhum comentário: