domingo, 6 de abril de 2008

Coletânea de Frases que eu Gosto! (Vários Autores)

"Amor é síntese. É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços. E eu serei o perfeito amor". (Mário Quintana)

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo". (Mário Quintana)

"Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las...Que tristes os caminhos, se não for a presença distante das estrelas!"(Mário Quintana)

"Sonhar é acordar-se para dentro". (Mário Quintana)

-----------------------------------------------------

"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre" (Adélia Prado)

"Não quero faca, nem queijo. Quero a fome" (Adélia Prado)

Simplesmente amor
"Amor é a coisa mais alegre
Amor é a coisa mais triste
Amor é a coisa que mais quero
Por causa dele falo palavras como lanças
Amor é a coisa mais alegre
Amor é a coisa mais triste
Amor é a coisa que mais quero
Por causa dele podem entalhar-me:
Sou de pedra sabão.
Alegre ou triste
Amor é a coisa que mais quero." (Adélia Prado)


"As línguas são imperfeitas pra que os poemas existam..." (Adélia Prado)

-------------------------------------------------

“Você sabe como eu sou despreocupada, que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias, obsessões, perseguições. Todos os dias você sabe que eu me viro de inventos, que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me agüento... Carrego pedras no bolso e enfrento ventanias”. (Bruna Lombardi)

"Quanto mais fundo entro na desordem, melhor me oriento." (Bruna Lombardi)

"e, se a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história." (Bruna Lombardi)

"...Bom comportamento nunca foi meu ponto forte. Minhas contradições se digladiam, Sobrevivo de um instinto que me empurra para lugares onde moças não iriam... Sou tantas, e a cada dia uma. Quero da vida todas e mais algumas, Ir fundo em todas essas personagens." (Bruna Lombardi)

Nenhum comentário: