sexta-feira, 28 de março de 2008

Satisfeito (Marisa Monte)

Essa música da Marisa traduz em versos o meu pensamento, expressa exatamente o que eu sinto quando estou só...
Livre e feliz!!!
Sim, é possível ser feliz sozinho!!!
O dia que eu conhecer uma pessoa que faça com que eu me sinta livre e feliz mesmo estando ao lado dela, nesse dia vou saber que encontrei a pessoa da minha vida!!!
Enquanto isso não acontece vou vivendo assim:
" livre, feliz e satisfeita"!!!


Satisfeito
Marisa Monte

Composição: Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte

Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos

Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos
Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos

Nenhum comentário: