quarta-feira, 2 de abril de 2008

Siga em frente! =)

Aprendi a ser forte,
A acreditar em mim,
Aprendi que amor com amor se paga,
E que para certas traições têm perdão.
Aprendi que devo confiar em mim,
e não dar ouvidos ao que as pessoas falam.
Só assim pude seguir em frente na minha caminhada!
O que os outros falavam me fazia parar, hoje só dou ouvidos a minha consciência.
Essa sim, está livre das maldades.
Ouvidos só damos a quem nos diz coisas boas!
E a quem realmente nos quer bem!
Dessa forma me desapeguei do mundo e perdi meu medo de perder.
Aprendi que sempre estou ganhando, independente do meu prêmio.
Aprendi que o Universo sempre vai conspirar ao meu favor e até mesmo ao seu.
Entendo que hoje as coisas que não dão certo, está dando certo sim, é o universo conspirando ao meu favor, o mesmo que conspira ao seu.
Nem sempre o que não é bom é ruim. Ouvi uma vez e nunca mais esqueci: "Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais aconteceriam se tudo tivesse dado certo." Não sei quem me disse isso, mas acredito!!!
E hoje, sou forte.
Mudei crenças, mudei valores!
Me importo mais comigo que com os outros.
Egoísmo consciente também é uma forma de evolução!
Faça somente o que te faz bem.
Ouça apenas aquilo que te coloca pra cima!
Quanto ao que as pessoas pensam sobre você, isso é apenas o que elas pensam, o importante é o valor que você tem! O valor que você se dá!
Então desapegue-se do mundo e apegue-se mais a você mesmo!
Seja feliz!
Seja simplesmente você!

Nenhum comentário: