terça-feira, 27 de julho de 2010

TRT ES está com inscrições abertas para seleção de estagiários

TRT ES está com inscrições abertas para seleção de estagiários em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática


O TRT-ES está com inscrições abertas para a seleção de estagiários de nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática. O interessado pode se inscrever até o dia 13 de agosto. Os selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 500,00 e auxílio-transporte, sendo a jornada de 4 horas diárias no turno vespertino. 

As vagas para Administração e Informática são para Vitória. No curso de Direito, são oferecidas vagas para os municípios de Vitória, Alegre e São Mateus. Já no de Ciências Contábeis, além da capital, há chances para trabalhar nas Varas do Trabalho de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus. 

O interessado deve estar atento e observar no Edital se está cursando o período necessário para o estágio e, ainda, se atende aos demais requisitos. 

Em Vitória, as inscrições são feitas na Escola Judicial (Ejud), localizada no Edifício Vitória Park (Avenida Cleto Nunes, número 85, 12.º andar, no Centro, próximo ao Parque Moscoso). O horário de funcionamento da Escola é das 13 às 18h, de segunda a sexta-feira. No interior, as inscrições são realizadas nas Varas do Trabalho, nos endereços indicados nos Editais. 

Outras informações através do telefone 3223 6512, das 12 às 19h.


Para ver o Edital no link abaixo acesse seleção de estagiários.


http://trtes.jus.br/sic/SICdoc/NoticiaImageViewer.aspx?id=85&sq=958148634

Nenhum comentário: