sexta-feira, 28 de março de 2008

Que se Dane!!!

Escrever faz muito bem para mim, é como se eu pudesse ficar livre de todas as coisas que me incomodam e tornar de algum modo realidade todas as minhas alegrias.
Hoje estou digamos que entre um ponto e outro, um meio termo...
Hoje estou como algo indefinido, até mesmo abstrato.
Quero falar de alegrias, mas há algo em mim que me incomoda, me deixa distante, acho melhor não me importar com os pormenores, apenas escrever! Deixar correr soltas todas as palavras que vêm do meu coração, deixar fluir meus sentimentos. Ser apenas eu por hoje!
Preciso de algo maior, algo realmente grande, que me faça a pessoa que sou, uma pessoa de tamanha grandeza, embora cheia de medos e coragem. Sou assim, simples e um tanto quanto confusa. Sinto que deva ser eu mesma, mas tenho medo da rejeição, assim como da total aceitação. Porque ambas trazem algum peso, se me rejeitam sou imperfeita, preciso melhorar, se me aceitam completamente sou perfeita demais, tenho que me superar. Então o melhor que faço por mim e por todos, é não me preocupar com opiniões, mas sim com o que eu quero, com o que me faz me bem, com as coisas que quero realmente para mim. Sou quem eu sou e o resto é que se dane!!!

Nenhum comentário: