terça-feira, 2 de outubro de 2007

ínicio


Bom,
chegando aqui hoje e nem sei como começo, mas tentarei partir do começo mesmo!!
Meio sem prática de como funcionam os blogs, mas vamos ver se consigo estar sempre postando.
Escolhi o nome de "Desapego" pelo simples fato de que estou querendo e aprendendo a praticar isso, acho que posso dizer que o desapego é mais que uma palavra, é uma arte!!!
Sei que minhas idéias a princípio não devem fazer muito sentido para quem lê aqui, mas para mim faz todo sentido do mundo...pq sou eu q as sinto.
E depois de muitas escolhas sem voltas, muitas idas sem vindas...quero aprender a me desvencilhar e a deixar de lado tudo aquilo que é supérfluo...não só materialmente, mas falo de sentimentos, de pessoas...a não valorizar tanto certas coisas na vida...as vezes nos apegamos a detalhes tão detalhes que poderíamos passar melhor sem eles!
Muitas vezes nos apegamos demais aos que as pessoas dizem, pensam sem nos importar com o que realmente sentimos e o que de fato nos importa...
Mas hoje por ser meu primeiro dia, não irei me aprofundar demais nas minhas loucuras e devaneios não...
Mas com o decorrer das coisas irei me esclarecendo melhor, e vocês irão me entender...assim espero!!!
Abraços...

Nenhum comentário: