sexta-feira, 28 de março de 2008

Satisfeito (Marisa Monte)

Essa música da Marisa traduz em versos o meu pensamento, expressa exatamente o que eu sinto quando estou só...
Livre e feliz!!!
Sim, é possível ser feliz sozinho!!!
O dia que eu conhecer uma pessoa que faça com que eu me sinta livre e feliz mesmo estando ao lado dela, nesse dia vou saber que encontrei a pessoa da minha vida!!!
Enquanto isso não acontece vou vivendo assim:
" livre, feliz e satisfeita"!!!


Satisfeito
Marisa Monte

Composição: Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte

Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos

Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos
Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos

Respeito!

Me aceite, me compreenda, sou feliz por ser exatamente quem eu sou...se me quer assim, ótimo, se não...deixa isso tudo para lá!
Se me quer por perto, faça por onde merecer, não venha me criar conflitos em mim...sou inconstante, sou mutante...sou o que sou...única...sou eu mesma!
Sei o que eu quero, onde vou, o que busco!!
Já passei da fase de saber exatamente o que não quero para mim!!
Hoje só faço o que eu quero e para o meu próprio bem.
Não me peça para fazer o que esteja acima da minha capacidade. Porque a minha capacidade hoje é: me amar e me respeitar!!!

Que se Dane!!!

Escrever faz muito bem para mim, é como se eu pudesse ficar livre de todas as coisas que me incomodam e tornar de algum modo realidade todas as minhas alegrias.
Hoje estou digamos que entre um ponto e outro, um meio termo...
Hoje estou como algo indefinido, até mesmo abstrato.
Quero falar de alegrias, mas há algo em mim que me incomoda, me deixa distante, acho melhor não me importar com os pormenores, apenas escrever! Deixar correr soltas todas as palavras que vêm do meu coração, deixar fluir meus sentimentos. Ser apenas eu por hoje!
Preciso de algo maior, algo realmente grande, que me faça a pessoa que sou, uma pessoa de tamanha grandeza, embora cheia de medos e coragem. Sou assim, simples e um tanto quanto confusa. Sinto que deva ser eu mesma, mas tenho medo da rejeição, assim como da total aceitação. Porque ambas trazem algum peso, se me rejeitam sou imperfeita, preciso melhorar, se me aceitam completamente sou perfeita demais, tenho que me superar. Então o melhor que faço por mim e por todos, é não me preocupar com opiniões, mas sim com o que eu quero, com o que me faz me bem, com as coisas que quero realmente para mim. Sou quem eu sou e o resto é que se dane!!!